O Sétimo Guardião: Em conversa com Elisa, Luz fala sobre paixão por Gabriel

Publicado em 07/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) está sentindo o coração bater forte por Gabriel (Bruno Gagliasso). A mocinha já o conheceu salvando sua vida e, de quebra, ajudando ele neste momento difícil. Ele havia sofrido um acidente, que provocou uma temporária perda de memória. Agora, envolvida, ela não quer que ele vá embora e já alimenta um sentimento por ele. Mas ainda não teve a oportunidade de desabafar sobre.

A chegada de Elisa (Giullia Buscacio) vai deixar a protagonista feliz, porque, finalmente, poderá falar de seu coração. Ela estará arrumando a cama em que Gabriel dormiu, alisando o travesseiro. A amiga estará ali e dispará: “Você acha que tá apaixonada por ele?”. “Não sei, Elisa, nunca me apaixonei antes, não sei como é”, responderá a protagonista, tentando compreender o que sente.

Veja também: Sóstenes convence Luz a não deter Gabriel em Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ah, Luz… Eu também nunca me apaixonei, mas quando acontecer… A gente sempre sabe”, rebaterá Elisa. “É, você tá certa. A gente sempre sabe quando chega a hora. Tou apaixonada pelo Gabriel, sim”, admitirá, pela primeira vez, e de maneira surpreendente.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) está começando a conhecer as pessoas em Serro Azul. Desde que chegou à cidadezinha, ele sofreu um acidente, perdeu a memória, foi enterrado vivo e salvo por Luz (Marina Ruy Barbosa). Agora, ele vai obter mais informações sobre a rival da mocinha, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

“A conversa está demorando demais! Essa menina que está lá dentro com o Geandro, quem é?”, perguntará Gabriel. “Lourdes Maria. Uma das filhas da secretária do prefeito. A outra é uma garota ajuizada, mas essa aí… Quer se dar bem e só faz besteiras”, explicará Sóstenes. “E logo ela tinha que descobrir tudo sobre mim? Geandro me contou…”, reagirá Gabriel.

“Deve estar ameaçando fazer chantagem para não botar a boca no trombone. Daí a conversa com o Geandro. Ele também contou para mim e para Luz como a maluca descobriu a verdade sobre você”, dirá o avô da protagonista. “Deixa ela abrir a boca! Já vou embora mesmo…”. “Você está louco por isso, não é?”, questionará Sóstenes. “É como já lhe falei. Tenho que pegar minha vida de volta, mesmo sem me lembrar como era”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade