O Sétimo Guardião: Em conversa com Egídio, Judith diz que Gabriel é só um rapaz perturbado

Publicado em 14/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabel Garcia) terá uma conversa interessante com Egídio (Antônio Calloni), nos próximos capítulos. Os dois avaliarão as mudanças em Serro Azul, com a reforma de um sobrado e, também, o suposto sobrinho de Sóstenes (Marcos Caruso), Gabriel (Bruno Gagliasso). Para ela, ele só é um rapaz perturbado. Confira.

“Até que enfim o León resolveu ficar em casa”, falará Egídio. “É, mas não se iluda. Daqui a pouco ele some”, comentará Judith. “Alguma novidade lá fora?”, questionará. “A restauração do sobrado já terminou. Ficou lindo! Agora todo mundo quer saber quem vai morar lá”, responderá ela.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se é que vem alguém”. “Dona Clotilde, que contratou a obra junto com o marido, garante que sim. Mas não diz quem é”. “Seja quem for… Espero que seja do bem. Mais alguma coisa?”. “Tem reunião dos guardiães na Prefeitura daqui a pouco”. “Ela adiantou qual é o motivo?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A neta do seu Sóstenes andou perguntando sobre o forasteiro na pousada. Ondina acha que ela está desconfiada de alguma coisa…”, responderá Judith. “E é melhor não facilitar. Por falar no Sóstenes. O que achou do sobrinho dele?”. “O rapaz parecia muito perturbado. Mas como disseram que ele sofreu um acidente e ficou meio leso das ideias… Deve ser por isso. Não falei que o León ia sair de novo?”, falará, mudando de assunto. “É, mas faz duzentos anos que ele sempre volta”, concluirá Egídio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade