O Sétimo Guardião: Em capítulo com julgamento de Eurico, quem se destaca mesmo é Flávia Alessandra

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela O Sétimo Guardião destacou no capítulo dessa terça (22) o julgamento de Eurico (Dan Stullbach), acusado de trair a irmandade.

O prefeito de Serro Azul passou informações privilegiadas sobre o grupo para Valentina (Lilia Cabral), fato que irritou Gabriel (Bruno Gagliasso) e os outros membros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eurico foi julgado e passou por um teste que confirmou sua traição. Sendo assim, acabou sendo castigado, perdendo o desejo por mulheres.

As sequências do julgamento de Eurico se destacaram em todo o episódio, porém, quem mais chamou a atenção do público foi Rita de Cássia (Flávia Alessandra).

Animada, a personagem gravou cenas de seu programa na cachoeira, chamou atenção pelo seu corpão e ainda tomou banho no local com Machado (Milhem Cortaz).

Leia mais: Personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião, tem irritado o público nas redes sociais

Sucesso

A personagem de Flávia Alessandra faz o maior sucesso na web.

A atriz, inclusive, usa o Twitter para interagir com os fãs e até revelar curiosidades dos bastidores de O Sétimo Guardião.

Com isso, as cenas de Rita estão dando o que falar nas redes sociais. Veja algumas reações:

Machado deixa Rita atuar em filme

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após flagrar Rita de Cássia (Flávia Alessandra) sendo filmada por Leonardo (Jaffar Bambirra) seminua numa cachoeira, o Delegado Machado (Milhem Cortaz) fará um grande barraco no local.

Ao chegar em casa com o marido, a loira dirá que se ele não aprovar as gravações, ela irá embora da residência. “Isso nem é mais fantasia, é doideira!”, reagirá a autoridade.

“Eu sei! Não sou tão doida que não veja isso… Mas é a minha fantasia! Todo mundo tem uma. Eu não te ajudo a viver a tua? Como é que você diz que me ama e quer me proibir de viver a minha?”, questionará a mulher.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Delegado Machado deixa Rita de Cássia atuar seminua em filme

“Tudo bem. Já que é tão importante pra você… Vai em frente”, declarará o homem. “Mas você mudou de ideia assim, tão de repente… Por quê?”, questionará Rita.

“Ora, porquê… Você acabou de falar que saía de casa se eu quebrasse o seu barato… Vou fazer o quê? Fui vencido pelo cansaço”, responderá Machado. “Você vai ser marido de uma estrela… E ela vai lavar tuas calcinhas até morrer!”, concluirá Cássia, toda animada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais