O Sétimo Guardião: Elisa incentiva Luz a lutar por Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Elisa (Giullia Buscacio) vai procurar Luz (Marina Ruy Barbosa) para dar apoio em um momento difícil. A protagonista foi abandonada por Gabriel (Bruno Gagliasso), que se mudou para o casarão. O rapaz não lhe deu nenhuma explicação clara, o que agravou a dor da mocinha. Confira.

“Cheguei no limite. Quero Gabriel longe de mim!”, falará Luz. “As coisas não são assim, Luz. A cidade é pequena, você vai esbarrar nele a toda hora”, dirá Elisa. “Se Gabriel fizer igual ao pai, que depois que abandonou a mãe dele não botava o pé fora daquele casarão, posso ficar sem ver sim!”. “Você diz isso agora, no calor das coisas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse comportamento dele é padrão! Ele fez o mesmo com outra antes! Eu olhava a Laura e não pensava que eu seria ela amanhã… Até que o amanhã chegou! Burra! Fui burra demais!”. “Me diz uma coisa, Luz: por mais que esteja triste, magoada e sem entender o que está acontecendo… Você deixou de gostar dele?”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O amor não é um botão que a gente liga e desliga… Infelizmente! Agora estou aqui sem chão, com vergonha de sair na rua… Apostei nesse amor e deu tudo errado!”, argumentará Luz. “Posso te dar um conselho? Faz o que eu não tenho coragem de fazer com Maltoni, por causa de meu pai. Corre atrás e luta por esse amor!”, incentivará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pra quê? Pra quebrar a cara de novo?”. “Pra ter paz! Você tem que ir até o fim. Enquanto isso, não se resolver, você não vai conseguir tocar mais nada na sua vida. E agora me dá um abraço, que melhora!”, concluirá Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio