O Sétimo Guardião: Egídio aparecerá para Gabriel

Publicado em 06/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá que é o guardião que ocupará o posto de Egídio (Antonio Calloni) e será orientado a deixar Luz (Marina Ruy Barbosa).

Leia: O Sétimo Guardião: Machado flagra Rita sendo filmada seminua na cachoeira

Após terminar com a ruiva, o mocinho se mudará para a residência do pai, e um dia, acordará à noite assustado ao perceber que a porta do seu quarto está se abrindo e Egídio aparecerá envolto de uma luz branca.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Luz vai parar na cadeia e León vira humano para ajudá-la

“Este é o homem!”, falará o finado, que aos poucos sumirá. Apesar do susto, Gabriel voltará a dormir. Vale lembrar que Júnior (José Loreto) tentará atirar contra o galã e o gato León conseguirá impedir que protagonista seja atingido.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 22 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (06), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina faz uma proposta de trabalho a Marcos Paulo. Geandro tenta impedir que Júnior saia de casa armado, mas o rapaz escapa do irmão.

Adamastor convence Ondina a permitir a entrada de Júnior no cabaré. Eurico questiona Marilda sobre sua conversa particular com Valentina.

Laura desconfia do interesse de Valentina pelo lavabo de sua casa. Rita de Cássia revela a Machado que pediu que Leonardo fizesse um teste com ela para seu filme. Ypiranga confronta Valentina sobre a obra em seu lavabo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade