O Sétimo Guardião: Durante inauguração do restaurante, Guilherme afronta Stefânia

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Guilherme (Caio Manhente) não suporta Stefânia (Carol Duarte) e deixará isso claro na inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berendelli) e Clotilde (Adriana Lessa). O rapaz está trabalhando no estabelecimento, como garçom, e não gostará de ver a moça com seu pai, João Inácio (Paulo Vilhena). Confira.

“Espera, amor…”, dirá Stefânia. “Prendeu o salto na calçada?”, perguntará João Inácio. “Estou é com o estômago apertado de ir nesse jantar… Perdi até a fome”. “Relaxa, amor. Não é a primeira vez que você me acompanha, todo mundo na cidade já sabe que estamos juntos…”. “Mas nem por isso deixam de me olhar de lado. E ainda tem dona Mirtes, que é capaz de pegar uma faca pra me apunhalar pelas costas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A gente fica de frente pra ela esfregando nossa felicidade naquele nariz empinado. Assunto resolvido. Vamos?”. “E Guilherme? Ele pode ficar nervoso por minha causa e fazer alguma besteira!”. “Guilherme é um garçom, bem treinado e de carteira assinada. Vai dar tudo certo. Anda”, minimizará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Vê se não fica no meu caminho!”, falará Guilherme esbarrando em Stefânia de propósito. “Desculpa. Viu?”, perguntará baixinho a João Inácio. “Viemos prestigiar Clotilde e Tobias… E dar os parabéns pelo novo empreendimento. Mas quero aproveitar pra dizer que estou feliz por ver você trabalhando”. “Eu também”. “Tenho mais o que fazer, não dá pra ficar de conversa fiada”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais