O Sétimo Guardião: Diretora de academia de dança procura Bebeto e Nicolau faz confusão

Publicado em 19/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sueli (atriz não divulgada) aparecerá em cena para procurar por Bebeto (Eduardo Speroni), em Serro Azul. Ela é diretora de uma academia de dança e quer descobrir por que o menino não compareceu ao local, já que havia sido aprovado em um teste. Ela se encontrará com Nicolau (Marcelo Serrado).

A mulher deixará claro que mandou uma correspondência avisando da aprovação. Neste momento, o chapeiro se entregará, já que ele interceptou a carta e guardou. O homem não se intimidará e avisará que o filho não vai dançar de jeito nenhum. Afrodite (Carolina Dieckmann), que estará perto, tentará amenizar a situação.

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

Já Bebeto, quando souber de tudo e ver o pai rasgando a carta em um momento de fúrias, ficará arrasado e sairá correndo. Enquanto, isso Sueli perceberá que a situação é complicada e se retirará, já que a escola não poderá interferir em questões pessoais. Mas Afrodite irá atrás da mulher e a convencerá a dar mais uma chance ao filho. Confira como será a cena.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Dona Sueli, eu não vou ficar de rodeios com a senhora… Se veio até aqui atrás do Bebeto é porque reconhece o talento dele e sabe que meu filho merece essa oportunidade! Já entendi que ele falhou a data do teste final”, argumentará a loira. “Falhou, sim. E as regras são claras, quem não faz o teste, perde a vaga”, dirá Sueli.

“A senhora já sabe porque ele não compareceu! Deus não facilita nosso caminho… E deu pro coitado do Bebeto um dom, mas também um pai doente e antiquado que não compreende o sonho do filho. O que eu lhe peço é que nos ajude a mostrar pro Nicolau como ele está errado! Nos ajude a mostrar pra ele que o futuro e a felicidade do filho pode estar na dança, sim! Não penalize um por conta do preconceito e da mesquinhez do outro!”.

“Eu sei que está fazendo o seu papel de mãe…”. “Estou fazendo mais do que isso. Estou lhe pedindo justiça”. “Um dos valores fundamentais na nossa academia é esse mesmo. A justiça na luta por um lugar. E, realmente, Bebeto não pode ficar fora de jogo, se nem teve a chance de participar dele”. “Isso quer dizer que a senhora vai ele fazer o teste?”. “Seu filho vai ter a chance dele, sim”, concluirá Sueli, deixando Afrodite feliz.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade