O Sétimo Guardião: Diana recebe proposta para treinar nos Estados Unidos e teme Nicolau

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Diana (Laryssa Ayres) será surpreendida por uma ótima notícia de Walid (Gabriel Stauffer). O treinador revelará que a carateca recebeu uma proposta para treinar nos Estados Unidos. O melhor é que terá tudo pago, sem nenhum custo e ele poderá ir junto. Mas se preocupará com o que Nicolau (Marcelo Serrado) vai achar disso. Confira como será o momento emocionante.

“Diana, filha, Walid precisa falar com você”, falará Afrodite (Carolina Dieckmann). “Trago uma notícia importante…”, dirá Walid.  “Fala logo, Walid, que tô aqui na maior gastura!”, pedirá Afrodite. “Eu também… Qual é a boa notícia, me conta!”, comentará Diana. “Você recebeu uma proposta de um patrocinador pra treinar nos Estados Unidos e se preparar lá pra disputar uma das vagas na equipe olímpica brasileira de karatê!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não acredito!”, reagirá Diana, já emocionada. “E de onde a gente vai tirar dinheiro pra bancar a Diana treinando lá fora?!”, questionará Afrodite. “Vocês não vão precisar desembolsar um centavo, dona Afrodite. É tudo pago: estadia, passagem, alimentação, ajuda de custo e até… salário!”, responderá Walid.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Seu sonho filha… Está acontecendo! Parabéns!”, falará Afrodite e todos aparecerão muito emocionados. “Devo tudo a você Walid… Mas peraí, então você vai deixar de ser o meu sensei?”. “Não. Eu também recebi uma proposta pra seguir te treinando, só que nos States, onde há mais recursos. Bom demais, não é?”, dirá Walid.

“Vou sofrer com a distância, com a saudade, mas se o Walid vai estar junto com você, vai lhe cuidar… Não tem como recusar!”. “Eu… Eu nem sei o que estou sentindo… É misto de felicidade com… um medo enorme…”. “Medo do quê, Diana?”. “Do desconhecido, de viver noutro país e… do seu Nicolau me proibir de sair daqui!”.

“Por isso achei melhor contar pra vocês antes e só depois dar a boa nova pro seu ‘empresário’”, dirá Walid. “Eu falo com o Nicolau! Walid, deixa que eu dou a notícia pra ele… E do meu jeito!”, concluirá Afrodite.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade