O Sétimo Guardião: Desconfiado do casarão, Robério pressiona Judith

Publicado em 13/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Robério (Heitor Martinez) está louco para saber qual é o segredo do casarão de Egídio (Antônio Calloni). O jardineiro sabe que há algo que li e que sua esposa está muito ciente. Mas, difícil, Judith (Isabela Garcia) não abre o bico e se mantém fiel ao falecido patrão. Nos próximos capítulos, o mau-caráter vai pressioná-la. Confira.

“Não vai me dizer nada?”, perguntará Robério. “Obrigada, Robério. Se você não apaga a luz, Gabriel revira a casa toda. Ponto pra você”, responderá ela, encerrando o assunto, mas ele reagirá. “Sabe por que eu fiz isso?”. “Pra ser gentil com sua esposa é que não foi”. “Por que você ficou tensa com a presença dele?”.

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não interessa! Seu negócio é cuidar do jardim!”. “Se o moço é mesmo filho do seu Egídio, ele vai mudar pra lá e virar nosso patrão”. “Isso, se ele quiser manter os empregados”. “Mais um motivo pra fazer o que ele quer! Por que não deixa o rapaz olhar a casa? O que tem escondido lá, que você não quer que ele veja?”. “Adora se meter em assunto que não é seu, né?”. “Eu te ajudei, Judith! Mereço saber!”. “É uma longa história”. “Tenho tempo, já perdi o sono mesmo”. “Mas eu não! Estou exausta!”, concluirá Judith, saindo de cena.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade