O Sétimo Guardião: Desconfiada, Marilda faz barraco na prefeitura para saber o motivo de Eurico ter rejeitado-a na cama

Publicado em 16/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) ficará muito desconfiada depois de Eurico (Dan Stulbach) rejeitá-la na cama. A primeira-dama irá atrás do marido na prefeitura e encontrará a porta de seu gabinete fechada. O político estará em uma reunião com Valentina (Lilia Cabral). A loira, então, dará um barraco para a porta ser aberta e conseguirá. Na sequência, questionará seu esposo. Confira.

“Agora nós, Eurico… De manhã cedo e já trancado a sete chaves com a Valentina… Fazendo o quê?”, questionará Marilda. “O que ela lhe disse! Tratando de assuntos urgentes e confidencialíssimos”, responderá Eurico. “Está me achando com cara de paspalha?!”, rebaterá ela, pressionando-o.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não aguento mais a pressão das mulheres que insistem em atazanar a minha vida! Não quero nunca mais ver uma mulher na minha frente, fora com você, fora com Valentina, fora, fora, já! Vou manter distância de todas!”. “E começou esse ‘fora’ todo logo comigo? Foi justamente por causa disso que vim até aqui… Pra lhe perguntar: meu excelentíssimo marido me rejeitou na cama por quê?”, questionará, deixando Eurico em choque.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

E Marilda continuará: “Nunca foi de negar fogo! E de repente, apesar dos meus esforços, ficou lá na cama cada vez mais encolhido… O que deu em você, me diz!”. “Pelo amor de Deus, Marilda…”. “Eu quero e tenho o direito de saber!”, insistirá Marilda, sem sucesso, já que Eurico não pode contar que foi castigado pela irmandade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade