O Sétimo Guardião: Desconfiada, Luz deduz que Murilo é o gato León

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) se mostrará cada vez mais intrigada com Murilo (Eduardo Moscovis), já que ele é misterioso. O ex-gato vai procurar Sóstenes (Marcos Caruso) para conversar e não será tão bem-sucedido. Quando estiver indo embora, será abordado pela protagonista.

Luz, então, será direta e lhe perguntará sobre a relação que ela tem com León. “Me veio uma lembrança há pouco… No dia em que abriu a porta pra mim, lá no casarão, não foi o seu rosto que eu vi… Eu enxerguei o León em vez de você! Essa história do seu sumiço, que você não pode contar porque o meu avô não iria acreditar tem a ver com o León, não tem?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

Murilo se fará de desentendido, já que ainda não pode confirmar isso para a garota. “Não vou delirar a ponto de pensar que você e o gato são a mesma pessoa. Tenho um lado sensitivo forte, mas não posso ir tão longe sem provas…”, recuará Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se tem essa capacidade de sentir as coisas, sabe que estou sendo sincero nas minhas intenções. Então, me faça um favor. Você fala com meu pai por mim? Quero retomar o tempo perdido. Preciso que ele me perdoe! A partir de agora, viver em paz com o meu pai é tudo o que quero”, pedirá Murilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio