O Sétimo Guardião: Depois de transar com Lourdes Maria, Olavo a larga no meio do nada

Publicado em 03/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, os planos de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) parecem não estar correndo como esperava. A moça queria conquistar Olavo (Tony Ramos) para se dar bem na vida. Mas o coroa se mostrou muito mais resistente. Eles transarão, nos próximos capítulos, mas, logo depois, o bilionário a deixará para trás, sem nem se importar com ela. Confira.

“Espera, Olavo! Como você pode querer me largar aqui, depois de tudo que aconteceu entre nós?!”, questionará Lourdes Maria, com os dois no mato. “O que aconteceu entre nós… Fica entre nós!”, responderá Olavo. “Por enquanto!”, rebaterá a garota. “Será sempre a sua palavra contra a minha”, insistirá o ricaço.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A não ser que eu engravide!”, sugerirá. “Se isso acontecer, ajoelha que é milagre!”. “Milagre nada! Tava escuro, tava no mato, mas mesmo assim tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que ensina nos livros de biologia!”. “A não ser por um detalhe: fiz uma vasectomia tem anos, boneca!”. “Como é que é?”, questionará, caindo do cavalo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Acha que sou trouxa? A primeira interesseira do seu tipo que tentou me aplicar um golpe da barriga e se deu mal, hoje teria idade pra ser sua mãe! Até depois!”, falará ele e entrará no carro. “Olavo! Não me deixa aqui, Olavo! Por favor! Eu tava brincando, Olavo! Eu te adoro… Volta!!!”, gritará Lourdes Maria. Como a histeria não vai funcionar, ela vai se recompor e concluirá: “Droga! Coroa safado!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade