O Sétimo Guardião: Depois de ouvir conversa, Laura questiona Olavo sobre a fonte na casa de Gabriel

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) vai questionar com Olavo (Tony Ramos) sobre uma conversa que ouviu. A moça já sabe que existe uma fonte no casarão onde Gabriel (Bruno Gagliasso) se isolou. Curiosa, ela vai querer saber mais sobre esse segredo e perguntará ao empresário. Confira.

“Vim só dar boa noite, filha”, dirá Olavo, iniciando a conversa. “Eu estava mesmo lhe esperando pra fazer uma pergunta”, dirá Laura. “Se não exigir uma resposta muito demorada…”. “Que história é essa de fonte na casa do Gabriel?”, indagará, surpreendendo o bilionário. “Fonte?”. “Você sabe muito bem! Isso tem a ver com o negócio que você e Valentina estão querendo fazer nesse fim de mundo!? Desde quando vocês têm interesse em água?!”. “Não sei quem lhe falou sobre isso”, falará Olavo, tentando mudar o rumo da conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu ouvi! Sem querer, mas ouvi! E ouvi bem claramente você e Valentina falando sobre uma fonte d’água que tem na casa do Gabriel”. “Filha, qual é a pessoa em quem você mais confia na vida?”. “Você sabe que é o senhor, pai”. “Nesses anos todos, alguma vez eu falei dos meus negócios pra você?”. “Nunca dividiu esses assuntos comigo…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Acha que vou começar a fazer isso agora? A essa hora da noite?”. “Então, você assume que é segredo?”. “É algo que não lhe diz respeito! Igual a todos os outros negócios que tenho. Não canse sua cabecinha com isso! Por que não se concentra no que realmente lhe interessa? No Gabriel!”. “É que isso tem a ver com ele…”.

“Mas não tem a ver com você ficar junto dele! Não é isso que você quer? Vocês dois juntos? Não foi pra isso que arrumou a mala e decidiu voltar pra cá? Então, pensa só nisso e dorme!”. “Pai, não sou mais uma garota que tem hora pra deitar e escuta historinha antes de dormir”. “Você fez uma pergunta, eu lhe dei uma situada”. “Tudo bem. Não quer me responder, também não vou mais perguntar. Boa noite”. “Boa noite, Laura. E faz como eu: não deixa nada lhe desconcentrar daquilo que você quer!”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais