O Sétimo Guardião: Depois de flagra, Luz coloca Gabriel contra a parede

Publicado em 26/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) não gostará nada de ver Gabriel (Bruno Gagliasso) e Laura (Yanna Lavigne) abraçados. O rapaz havia sumido e foi encontrado pela patricinha. Logo, a protagonista chegou e viu os dois juntos. Sem pensar duas vezes, ela vai cobrar uma explicação. Confira.

“Muita coisa aconteceu desde que nosso casamento foi… Interrompido. Você veio parar aqui Deus sabe como, conheceu a Luz, acha que está apaixonado por ela… Não vou negar que fiquei magoada com tudo isso… Fiquei. Mas meu sentimento por você não mudou. Nós nos conhecemos há tanto tempo, sabemos tudo um sobre o outro e eu… Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pra te ver feliz”, falará Laura.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“O que é que está acontecendo aqui?”, dirá Luz, de repente, vendo os dois abraçados. Gabriel levará um susto e olhará para Laura como se a visse pela primeira vez e, então, perceberá a situação toda. “Você marcou encontro com a Laura neste lugar?”, perguntará Luz. “Não foi nada disso, Luz…”, rebaterá Gabriel.

“Agora entendi porque sumiu”, insistirá a mocinha. “Se entendeu, então me explica… porque nem eu sei. Só lembro que saí da Cristalina depois que a dona Milu marcou um encontro no casarão e aí… Não sei como foi que vim parar aqui”, argumentará o galã. “E você? Ainda há pouco estava na casa da Valentina. De repente decidiu dar um passeio de carro… E veio parar aqui?!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não foi exatamente assim, Luz”, explicará Laura. “Então, me diz como foi”. “Ao contrário de você, que vive isolada no seu mundinho, eu mantenho contato com o exterior e fui dar uns telefonemas no orelhódromo. Na volta pra casa, vi o Gabriel lá em cima, mandei o motorista parar sem que ele notasse… Ele parecia muito perturbado. De repente, começou a descer a ribanceira. Saí do carro, vi que ele ficou parado aqui… E decidi descer pra ver o que se passava”.

“E quando chegou aqui embaixo, achou que podia curar a perturbação dele com seu abraço…”. “É bom que você saiba que antes de tudo, eu e o Gabriel somos amigos, nos conhecemos há anos”. “Só tenho que agradecer a você por ter se preocupado comigo, Laura, mas agora preciso falar com minha noiva”, interromperá Gabriel.

“Claro, não sou eu quem vai atrapalhar vocês. Mas, se quiser conversar mais sobre seus problemas, estou à disposição”. “Obrigado outra vez… Mas a Luz é quem vai me ajudar a entender o que se passou comigo”. “Já que você quer que eu o ajude a entender tudo isso… Então, pra começo de conversa me diz porque sumiu”, concluirá Luz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade