O Sétimo Guardião: Depois de falar bobagem para Luz, Gabriel pede desculpa

Publicado em 12/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) mostrou que morre de ciúme de Luz (Marina Ruy Barbosa). Tudo ocorreu ao saber que ela, como professora, vai trabalhar como subordinada de Júnior (José Loreto), novo secretário de Educação. O rapaz sugeriu que a mocinha deixe de trabalhar e seja sustentado por ele. Confira.

“Se veio me pedir pra desistir de ser professora, nem tenta!”, falará ela, ao vê-lo entrar no quarto. “Só quero me entender contigo, Luz”, minimizará ele. “Então, bota isso na tua cabeça: esse trabalho de professora é importante pra mim! Não me faz escolher entre a aula e você”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Me desculpa… Fiquei mexido com essa história do Júnior trabalhar perto de você, ainda mais sendo teu chefe… Eu errei, desculpa!”. “Tá bom… Tá desculpado”. “Você tá certa, tem mais que fazer sua vida, sim… Sem depender de marido. E não vamos mais brigar por causa do Júnior”, pedirá.

“Não vale a pena”. “E não vai mais acontecer! A saída da cidade hoje também me deixou ruim. Sempre passo mal, fico nervoso…”. “Mas hoje também aconteceu muita coisa boa. Você descobriu que é mesmo filho do Egídio, falamos da data do casamento… Agora tenta dormir, pra encarar o dia de amanhã!”. “Vou encarar o dia de amanhã ao seu lado. E será assim pra sempre, Luz. Te amo!”. “Eu também te amo… Agora descansa”, concluirá Luz.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade