O Sétimo Guardião: Depois de contar para o Padre sobre Irmandade, Eurico descobre que foi convocado para nova reunião

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) está desolado por ter sido expulso da irmandade. Isso o fez contar tudo sobre o grupo para o padre Ramiro (Ailton Graça). O prefeito foi castigado por Gabriel (Bruno Gagliasso) por traição. Agora, o político será convocado para uma nova reunião. Confira.

“Até que enfim deu as caras! Que presepada é essa que você andou armando, me diz?”, falará Marilda (Letícia Colin). “Pelo amor de Deus, Marilda!”, clamará Eurico. “Some de casa, passa a noite sabe-se lá onde, se entoca na igreja… Isso depois de deixar nossa conversa pendente! Foi dela que fugiu?”. “Não… Você entendeu tudo errado!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, qual é o certo? Eu exijo que me diga!”. “Infelizmente eu.. Peço desculpas, mas no momento não posso lhe adiantar muita coisa”. “Não pode mesmo? Tem certeza?”. “Sim!”. “Então, vou pedir o divórcio e te deixar mais depenado que uma galinha morta!”. “Não entendo porque você está tão exaltada…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu explico! Você diz que está passando por um dos piores momentos de sua vida. Depois some sem falar nada… E fica se escondendo de mim? Pra não falar do que está me devendo…”. “Devendo? Do que você está falando agora?”, questionará o prefeito. “Daquilo, Eurico, daquilo… Suas obrigações matrimoniais! Se quer que eu puxe este assunto aqui, na frente de todo mundo”, responderá a primeira-dama.

“Por favor, mãe, dá pra ouvir seus gritos lá do outro lado da praça! Esse escândalo é porquê?”, questionará Geandro (Caio Blat), interrompendo. “Ah, filho, é tanta coisa…”, argumentará Marilda. “Seja o que for, é melhor discutir lá em casa”, falará o rapaz. Neste momento, Feliciano (Leopoldo Pacheco) chamará Eurico.

“Gabriel convocou uma reunião dos guardiães e quer que você compareça”, dirá o morador de rua. “Será que ele vai me perdoar?”, indagará Eurico. “Que é que estão aí de cochicho?”, perguntará Marilda, interrompendo. “Depois explico tudo, juro!”, prometerá o político. “Se é pra começar com este chove-não-molha de novo, fique sabendo que eu não vou…”, rebaterá Marilda. “Chega, mãe! Já encontrou o pai, viu que ele tá bem… Agora vai pra casa, espera que ele chegue e aí os dois conversam”, concluirá Geandro cortando a mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais