O Sétimo Guardião: Delegado Machado implora para Luz não revelar seu segredo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) ficou desesperado ao ser flagrado por Luz (Marina Ruy Barbosa). Ele estava vestindo uma calcinha e não soube como reagir. Para garantir sua reputação em Serro Azul, ele vai atrás dela para falar às claras e pedir sigilo absoluto. De coração bom, a protagonista aceitará o acordo. Confira.

“Veio atrás de mim por quê?”, perguntará Luz. “Pra lhe dizer que você mentiu duas vezes. Primeiro quando fingiu que não viu o que eu estava usando por baixo da calça. E segundo, quando disse que entrou na minha casa pra fugir do Júnior. Você foi lá porque queria alguma coisa”, responderá Machado. “Se o senhor está pensando em me fazer mal…”, avisará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quem pode fazer mal a alguém aqui é você. Pode estragar minha vida se sair por aí dizendo que me viu de…”, rebaterá. “Não quero saber desse assunto, se vi alguma coisa já esqueci… Não vou contar nada!”, garantirá. “Você jura?”. “Não é preciso. É só olhar bem pra minha cara”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Acredito em você. Agora me diga porque foi na minha casa a essa hora”. “Atrás de uma informação que só o senhor sabe”. “Me diga o que é e eu lhe falo”. “O senhor vai falar, mas é na frente da pessoa a quem a informação interessa… E ela está lá em casa”, concluirá Luz.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio