O Sétimo Guardião: Delegado Machado deixa Rita de Cássia atuar seminua em filme

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após flagrar Rita de Cássia (Flávia Alessandra) sendo filmada por Leonardo (Jaffar Bambirra) seminua numa cachoeira, o Delegado Machado (Milhem Cortaz) fará um grande barraco no local.

Leia: O Sétimo Guardião: Ondina procura Valentina e ameaça: “Não sabe onde se meteu”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar em casa com o marido, a loira dirá que se ele não aprovar as gravações, ela irá embora da residência. “Isso nem é mais fantasia, é doideira!”, reagirá a autoridade.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Aranha e Stella ficam chocados com novo visual e comportamento de Mirtes

“Eu sei! Não sou tão doida que não veja isso… Mas é a minha fantasia! Todo mundo tem uma. Eu não te ajudo a viver a tua? Como é que você diz que me ama e quer me proibir de viver a minha?”, questionará a mulher.

“Tudo bem. Já que é tão importante pra você… Vai em frente”, declarará o homem. “Mas você mudou de ideia assim, tão de repente… Por quê?”, questionará Rita.

“Ora, porquê… Você acabou de falar que saía de casa se eu quebrasse o seu barato… Vou fazer o quê? Fui vencido pelo cansaço”, responderá Machado. “Você vai ser marido de uma estrela… E ela vai lavar tuas calcinhas até morrer!”, concluirá Cássia, toda animada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio