O Sétimo Guardião: Delegado contraria Valentina e defende Luz

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) armou para colocar Luz (Marina Ruy Barbosa) atrás das grades. Para isso, mandou seu capanga Sampaio (Marcello Novaes) colocar uma joia no quarto da protagonista e, então, acusá-la de furto. No entanto, ao chamar o delegado, a vilã será surpreendida. Machado (Milhem Cortaz) defenderá Luz e começará a investigação pela casa da empresária. Confira.

“Desculpe, mas é difícil de acreditar… A Luz da Lua é uma moça de bem, professora formada”, falará Machado. “O senhor nunca desvendou um crime praticado por alguém acima de qualquer suspeita?”, questionará. “Nestes meus anos de profissão já vi de tudo. Por isso, quando ouço alguém acusar alguém, vou devagar”, explicará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Está devagar demais! Por que não dá logo uma busca na casa da ladra?”, sugerirá. “Até que se prove isso, ela ainda não é ladra”. “Então, o senhor não vai fazer nada?”, indagará. “Vou dar uma busca, sim… Mas aqui primeiro!”. “Então, não vai cumprir seu dever?”. “Vou. E estou começando do modo certo. Primeiro quero dar uma olhada no loca l do suposto crime”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não consigo entender qual o seu objetivo”, disparará Valentina. “Quero ver se não entrou alguém sem que os moradores percebessem, ou se não existe sinal de arrombamento. É o procedimento padrão”. “Se faz questão… Quer começar por onde?”, questionará a empresária. “Pelo quintal!”, concluirá Machado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio