O Sétimo Guardião cresce no Ibope e atinge melhor audiência do ano

Publicado em 20/03/2019

Prestes a entrar em sua reta final, O Sétimo Guardião começa a esboçar crescimento nos números do Ibope. Na noite desta terça-feira (20), o folhetim de Aguinaldo Silva atingiu bons índices com a sequência em que Aranha (Paulo Rocha) flagra Stela (Vanessa Giácomo) na cama com Júnior (José Loreto).

O episódio de ontem da trama registrou média de 32,3 pontos. Trata-se do melhor desempenho da saga de Gabriel (Bruno Gagliasso) na Grande São Paulo desde sua estreia, em 12 de novembro do ano passado. Na ocasião, a obra atingiu 33,3 pontos – seu recorde absoluto e até hoje não superado.

É também a maior audiência do folhetim neste ano de 2019. Vale lembrar, porém, que Guardião segue bem abaixo de sua antecessora direta, Segundo Sol, a qual atingia 35 pontos com regularidade. Até o fim da semana passada, o atual drama das 21h acumulava média parcial de 28,2 pontos. Bem abaixo dos 33,4 que o título anterior faixa logrou em média geral.

Jornal Nacional (30,8) e Big Brother Brasil 19 (22) foram outros destaques do horário nobre global de ontem. Vale citar ainda os números alcançados pelas demais novelas da casa. A saber: Cordel Encantado (17), Malhação: Vidas Brasileiras (18), Espelho da Vida (20,3) e Verão 90 (27,1).

Com informações do jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade