O Sétimo Guardião: Corajosa, Neide aceita fazer acareação com Sampaio

Publicado em 10/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Neide (Viviane Araújo) viu Sampaio (Marcello Novaes) tentando assassinar León. Ele não teve piedade do animal e passou por cima com seu carro. A cabeleireira acabou vendo tudo e ficou chocada. Agora, ela será chamada para uma acareação com o vilã, na polícia. Confira.

“Mas como o gato não morreu?! Eu vi, o senhor viu! Não foi, Peçanha?”, argumentará Neide. “Se o chefe tá falando… Deve ser!”, falará Peçanha (Felipe Hintze). “Eu trouxe o bichinho aqui enrolado na minha echarpe, delegado! Estava morto!”, insistirá. “Parecia mesmo. Mas Judith cuidou do León e ele se recuperou. Só não me pergunte como!”, explicará Machado (Milhem Cortaz).

Veja também: Valentina volta atrás e manda Sampaio matar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isso significa que vão deixar o tal de Sampaio andar por aí maltratando animal?”, perguntará Neide. “Claro que não. Por isso que você tá aqui. Pra fazer uma acareação!”, rebaterá o delegado. “Vou ficar frente a frente com o homem?”, questionará. “É preciso, pra confirmar a história. Neide, sei que essas coisas dão medo, mas”. “Não, pode contar comigo!”, surpreenderá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Ótimo! Só um pedido: pra ver se ele assume a culpa, preciso que não comente com ninguém sobre o estado atual do León”. “Tá, mas o que tem a ver uma coisa com a outra?”, indagará a mulher. “Se o Sampaio achar que o gato morreu, pode se compadecer dele e assumir a responsabilidade”. “Aquele lá? Duvido! Mas se o delegado acha melhor, tá bom, fico de bico calado”, concluirá Neide.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade