O Sétimo Guardião: Conselheira, Marilda diz a Geandro que Lourdes Maria não vai mudar seu jeito de ser

Publicado em 11/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) ficará muito chateado com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). A garota trairá sua confiança mais uma vez e se aproximará de Olavo (Tony Ramos). Sem saber o que fazer, ele receberá um conselho de Raimunda (Julia Konrad), irmã de sua namorada, e, também, será orientado por sua mãe Marilda (Letícia Spiller), que não acredita que a futura nora vai mudar. Confira.

“Então, foi aqui que você se escondeu!”, dirá a primeira-dama. “Não me escondi. Raimunda veio bater um papo e como meu quarto está uma zona, entrei direto aqui no do Júnior…”, falará Geandro. “Bater papo, no caso, significa falar sobre Lourdes Maria?”. “É o assunto que temos em comum”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você e ela brigaram de novo, né? Por isso ela não veio na festa de noivado do seu irmão”. “Parece que tem coisas que não mudam”. “Ah, meu filho, no caso da da Lourdes Maria, acho que ela não vai mudar mesmo! Mas uma mãe sabe das coisas. Se ela fosse toda certinha, arrumadinha, discreta, você não teria se apaixonado, não é?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Homem tem mania de gostar da mulher errada…”. “Tem… Menos seu pai, é claro! Agora, uma coisa é certa. Se decidir continuar com essa garota, sua vida vai ser sempre assim. Um dia feliz, outro todo jururu…”. “É, com Lourdes não tem rotina mesmo…”. “O que você vai fazer quanto a isso?”. “Não sei. Devo encarar a turbulência ou volto pra minha vidinha tranquila?”, indagará Geandro, concluindo a conversa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade