O Sétimo Guardião: Compadecida, Ondina orienta Stella a reatar com Aranha

Publicado em 07/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai conversar com Stella (Vanessa Giácomo) sobre o casamento dela com Aranha (Paulo Rocha). A cafetina vai dizer para a moça perdoar e reatar o marido. Para a dona do bordel, ela só quer mesmo castigar o médico e não separar definitivamente. Confira como será a cena.

“Obrigada, Ondina. Pelo chá e pela força”, falará Stella. “Desculpe a intimidade. Mas você abriu a porta falando sobre o suposto flagrante de Aranha…”, dirá Ondina, se referindo ao fato de o médico ter visto a esposa com Júnior (José Loreto) no quarto. “Fique a vontade”, falará. “Se deixou seu marido e veio morar aqui… Por que ficou tão perturbada por ele achar que estava acontecendo alguma coisa entre você e Júnior? Ou ainda o ama e só quer castigá-lo pela mentira que ele fez vocês viverem todos esses anos…?”.

Veja também: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela, em O Sétimo Guardião, na Globo

Neste momento, Stella perceberá que faz sentindo o que Ondina está dizendo. “Se é a segunda opção… Está na hora de parar com esse castigo que está aplicando no Aranha. Decida de uma vez se o perdoa ou não”. “Eu quero… Quero tanto perdoar, mas… Eu não consigo, não consigo! Cada vez que penso em dizer que quero esquecer, deixar tudo pra trás das costas… Aranha me roubou a chance de ter um filho, Ondina! Como é que se perdoa uma coisa dessas?”, perguntará já em prantos.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você está chorando por você, pelo seu casamento ou pelo filho que nunca teve?”. “Acho que… por tudo um pouco”. “Pois acredite: as lágrimas são bem mais pesadas quando a pessoa que amamos nos tira o filho que tivemos, não só o que sonhamos ter”. “Peraí… O que está me dizendo é que teve um filho e seu marido”.

“O que estou tentando lhe dizer é que essa chance que você diz que Aranha lhe tirou, pode ser reconquistada… Tem outras formas de ser mãe hoje em dia! Mas pra isso, tem que decidir de uma vez: vai continuar crucificando o coitado ou vai seguir com sua vida?”. “Você está sugerindo que eu volte pra ele?”. “Estou dizendo que você deve decidir se é com Aranha, ou sem ele, que quer continuar seu caminho. Por enquanto só está conseguindo magoar a si e a ele”, concluirá Ondina, deixando Stella pensativa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade