O Sétimo Guardião: Com sangue nos olhos, Laura ressurge e aterroriza Valentina

Publicado em 20/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, depois de ter sido dada como morta por Sampaio (Marcello Novaes), Laura (Yanna Lavigne) voltará de repente ao sobrado de Valentina (Lilia Cabral). A patricinha procurará vingança contra a empresária, que lhe deixou cair da escada e bater a cabeça.

A essa altura, o capanga da vilã já terá passado para o lado de Olavo (Tony Ramos), já que foi demitido pela própria mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Caí daquela escada ali! Podia ter morrido, quebrado o pescoço… Mas se estou bem, é graças à Valentina”, dirá Laura, ao ser perguntada por Olavo sobre o que aconteceu.

Leia também: O Sétimo Guardião terá referência ao reality show O Aprendiz

Ela seguirá fingindo que é a melhor amiga de Valentina, mas, no fundo, está cozinhando a vilã, que em um primeiro momento ficará aterrorizada. Quando Valentina sair, a patricinha não hesitará em confirmar para seu pai o seu real desejo:

“Vou continuar fingindo e você faça o que tem de fazer para destruir essa desgraçada da Valentina!”. Olavo garantirá, então, que providenciará tudo, inclusive, tomando conta de tudo no sobrado e nas empresas da megera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade