O Sétimo Guardião: Com navalha, Mirtes ameaça se matar na igreja e Aranha intervém

Publicado em 07/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) não vai digerir bem o fato de Jurandir (Paulo Miklos) namorar Milu (Zezé Polessa) e, ainda, levá-la para rezar na igreja. Perdendo o controle da situação, ela vai apelar e chamar a atenção de muita gente. A beata se trancará na sacristia e até ameaçará se matar. Com isso, Aranha (Paulo Rocha), filho dela, será chamado para contornar a situação. O médico terá que chantageá-la para acabar com o escândalo. Confira.

“Se não parar agora com essa loucura, conto pra todos aqui sobre um outro senhor… o Mattoso!”, ameaçará Aranha. Esse é o nome que Mirtes costuma chamar, inconscientemente, quando passa mal. “Será que ele descobriu sobre o Mattoso? Meu Deus, não pode ser… Se meu filho sabe da minha história com aquele homem… E se contar pra todo mundo… Eu estou perdida! Ficarei desmoralizada… E passarei meus últimos dias… No puteiro!”, falará Mirtes para si, baixinho.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Foi isso mesmo que a senhora escutou: eu vou dizer aqui, na frente de todo o mundo, quem é o Mattoso!”, afirmará o médico. “Não sei de quem está falando”. “Sabe, sim! Depois que a senhora passou mal e ficou chamando por ele andei investigando e descobri tudo!”, insistirá Aranha. “Mas não existe Mattoso nenhum! Você só está blefando…”. “Se acha mesmo isso, então responde: vai largar essa navalha e sair daí ou quer que eu abra o jogo sobre o Mattoso?”, questionará Aranha, gerando expectativa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade