O Sétimo Guardião: Com medo, Robério decide deixar Serro Azul e se despede de Judith

Publicado em 14/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Robério (Heitor Martinez) surpreenderá e deixará Serro Azul. O jardineiro vai procurar Judith (Isabela Garcia), sua ex-mulher, para avisar que a cidade sofrerá uma transformação. O moreno demonstrará um certo medo do que vai acontecer em Serro Azul. Confira como será a cena.

“E essa mochila? Vai viajar?”, perguntará Judith. “Por tempo indeterminado”, responderá Robério. “Fiquei sabendo que as coisas lá no sobrado esquentaram…”. “Não é só lá: aqui também vai pegar fogo já-já!”. “Credo, Robério! Parece que tá jogando praga”. “Tou só avisando. Fui teu marido, melhor te dar um toque, né?”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se é assim, obrigada… E boa sorte”. “Tantos anos juntos e a gente se despede assim?”. “Já nos despedimos quando separamos, Robério”. “Desperdiçou sua vida e a nossa protegendo a droga desse casarão! Um entra e sai de gente, primeiro Egídio, agora Gabriel”. “Não é bom discutir na hora da despedida”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas esse cuidado todo aí com a droga da fonte não vai adiantar de nada. Sabe por quê? Aquela gente lá do sobrado é peixe graúdo!”. “Que eu saiba o tal do Olavo tá indo embora”. “Eu que não acredito nisso! Eles podem dizer o que quiserem, mas gente assim só para quando consegue o que quer. Nem que pra isso tenha que reduzir essa cidade a pó”.

“Uma pena pensar assim, Robério. Tá na cara que ficou de recalque só porque foi dispensado. Não deu certo aqui, não deu certo lá… Tenta pensar se o erro não está em você”. “Mesmo depois da gente separado, tu vem apontar defeito meu!”. “Falando nisso, e nosso divórcio? Como fica?”.

“Pode entrar com a papelada, que vou dar no pé pra bem longe daqui. E te digo… Tu devia fazer o mesmo! Dessa cidade só vai ficar o vento pra varrer as ruas desertas!”, avisará Robério. “Você vai pra onde, sem dinheiro nem nada?”. “Pelo menos, tou saindo vivo!”, concluirá o jardineiro e sairá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade