O Sétimo Guardião: Clotilde incentiva Luz a conquistar Valentina

Publicado em 10/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Clotilde (Adriana Lessa) vai conversar com Luz (Marina Ruy Barbosa) sobre Valentina (Lilia Cabral). Ela vai sugerir para a protagonista que conquiste a vilã, ao invés de enfrentá-la. Desde que a conheceu, a mocinha optou por rivalizar com a vilã, já que sabe que ela é intragável. Confira.

“Acho que você e Gabriel se precipitaram. Se fosse eu, não devolvia o colar pra Valentina”, opinará Clotilde. Ela se referirá ao colar que a empresária usou para colocar injustamente Luz atrás das grades. “Acha mesmo que ela mandou o colar como um pedido de desculpas?”, questionará a protagonista. “Quando você foi presa eu falei com Valentina. Apelei pra ela se dar uma chance de te conhecer melhor. Vai ver essa foi a forma que ela achou para dar o primeiro passo”, responderá Clotilde.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu sei que vocês são amigas, Clotilde. Mas não consigo imaginar a Valentina acenando bandeira branca pra mim”. “Luz, vocês são duas estranhas uma pra outra. Eu intercedi junto dela por você e faço o contrário agora. Marlene saiu de Serro Azul numa situação muito difícil”. “Eu já sei. Ela foi abandonada por seu Egídio, descobriu depois que tava grávida dele…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você mora aqui, conhece a maldade desse povo de cidade pequena. Marlene sentiu na pele a maior humilhação que uma mulher pode sentir. Teve que fugir pobre, sozinha e prenha!”. “Talvez esse drama todo tenha transformado ela numa pessoa fria, racional, vingativa”. “Ou talvez esta seja a capa que ela veste pra se proteger de todo mundo em quem não confia. Você só vai descobrir se é uma coisa ou outra se tentar conquistá-la ao invés de desafiá-la”. “Acha que essa é a solução pra ela deixar eu e Gabriel em paz?”. “Com Valentina do seu lado, a felicidade de vocês está garantida. Pode ter certeza”, concluirá Clotilde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade