O Sétimo Guardião: Clotilde aconselha Luz a não pedir exoneração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Clotilde (Adriana Lessa) vai orientar Luz (Marina Ruy Barbosa) a não desistir de seus sonhos. A professora acredita que a protagonista não precisa se preocupar tanto com Júnior (José Loreto). O secretário de Educação está perseguindo a protagonista e promete usar o trabalho para passar mais tempo com ela. Confira.

“Meu avô acha que eu não devo pedir exoneração, que tenho que aceitar essa proposta do Júnior, mesmo sabendo que a intenção dele é outra…”, dirá Luz. “Seu Sóstenes está certo! Você estudou sua vida toda, se preparou pro concurso, foi aprovada em primeiro lugar e vai abrir mão de tudo?”, questionará Clotilde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não sei como lidar com Júnior em cima de mim!”. “Teu sonho sempre foi ser professora. Não é Júnior que vai estragar tuas metas pessoais”. “Júnior era um birrento inofensivo, hoje é secretário de educação. E se amanhã virar prefeito daqui?”. “Tenha o cargo que tiver, um homem não pode agir contra a vontade da mulher. Depois, até lá você já vai estar casada com o Gabriel. Júnior vai cansar de te perseguir”. “Queria ter tanta certeza assim”. “Confia em mim, Luz. Não saia do seu caminho. Crianças, o recreio acabou! Todos para a sala!”, concluirá Clotilde.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio