O Sétimo Guardião: Charmoso, Murilo convence Valentina a falar sobre segredos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) cada vez mais ganha a confiança de Valentina (Lilia Cabral). A empresária está fragilizada com a pressão que tem recebido de Olavo (Tony Ramos), que já avisou que a deixará na miséria. Com isso, ela levou o ex-gato para viver no sobrado e protegê-la.

Para que isso aconteça de fato, ele pedirá para que ela abra o jogo sobre tudo o que está acontecendo. Apesar do receio, ela o fará. “Que contrato é esse que você assinou dando plenos direitos a Olavo?”, indagará Murilo. “É uma história complicada, não sei se consigo te contar agora…”, hesitará Valentina. “História essa que vai terminar na fonte, né?”. “Já falei que não estou em condições”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quer que eu te proteja ou não?”. “Querer, eu não quero. Nunca quis proteção de homem nenhum. Mas precisar, eu preciso mesmo”. “Então, me ajuda! Abre o jogo, Valentina! Como vou poder cuidar de você, sem saber o que está acontecendo?”, pressionará Murilo. “Tá bom. Senta, que a história é longa”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Murilo não vai gostar nada de ver Olavo (Tony Ramos) e Sampaio (Marcello Novaes) no casarão. Os dois chegarão sem serem convidados para descobrir o que Valentina e Marcos Paulo (Nany People) estão fazendo lá.

Com empáfia, falarão com o ex-gato, que não suportará e ameaçará quebrar cada osso do empresário. Confira como será a cena. “Que merda é essa que está acontecendo aqui?! Vamos, Valentina, me responde! O que está acontecendo? O que veio fazer aqui?”, questionará Olavo. “Não é óbvio?”.

“Vim ver meu amante, não posso?”, provocará Valentina. “Poder, pode. Mas por que trouxe Marcos Paulo? Eu sei que ele também veio!”, insistirá o empresário. “Para servir de travesseiro”, ironizará. “E cadê o travesseiro, que não está aqui?!”, perguntará o pai de Laura (Yanna Lavigne).

“Eu é que pergunto: o que o senhor veio fazer aqui? Quem autorizou sua entrada?”, questionará Murilo. “O portão estava aberto”, responderá Olavo. “E desde quando isso lhe dá livre trânsito pra entrar na casa dos outros?”, pressionará o filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

“Eu faço o que eu quero! Você não me conhece… Cuidado pra não conhecer da pior maneira!”, ameaçará Olavo. “Você se acha o maior, só porque tem dinheiro, influência e essas merdas. Esquece que é feito de carne e osso… E que eu posso quebrar cada osso deles!”, concluirá Murilo, ainda mais ameaçador.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio