O Sétimo Guardião: Cássia se queixa e Machado tenta agradá-la: “Pensei em botar um sutiã”

Publicado em 28/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Cássia (Flávia Alessandra) está chateada com Machado (Milhem Cortaz). Ela se sente insatisfeita com a vida sexual que o casal está levando. Para a morena, o delegado está tratando-a como um objeto e nada mais. A fim de acabar com isso, ela vai se queixar claramente. Ele até tentará agradá-la, mas não dará muito certo em um primeiro momento. Confira como será a cena.

“O que é isso agora, Joubert?!”, perguntará Cássia. “Apenas um marido que presta muita atenção nas queixas da mulher. Ela me disse que não queria mais do mesmo… Ó, a novidade!”, mostrará Machado. “Você realmente acha que nosso problema se resolve trocando a calcinha por esse cuecão?”, indagará a morena.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Também pensei em botar um sutiã, mas achei que talvez você estivesse farta de…”. “Meu problema não é com seu fetiche, é com seu comportamento!”, cortará Cássia. “Mas que comportamento? O de te dar um bom trato praticamente todo dia?!”. “Não! O de comer e jogar fora! Como se eu fosse, sei lá, um… um prato descartável!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você está mais pra filé mignon servido em baixela de prata, meu amor!”. “Para com as gracinhas! O assunto é sério! A gente só transa todo dia e…”. “Sabe quantos casais por aí não podem dizer o mesmo?!”. “Depois você volta pra sua delegacia e eu cuido da casa. De tempos em tempos, gravo uma cena com o Leonardo que agora anda ocupado com outros assuntos…”.

“Isso daí não bota na minha conta. Até um produtor eu arrumei pra vocês”. “Eu quero mais. Eu preciso de mais. Quero sair pra jantar, quero viajar no fim de semana, ir no cinema… Quero romance de luxo, não sexo de motel!”. “Mas você sabe como minha vida é agitada! E minhas responsabilidades de autoridade…”.

“São problema seu. E sua mulher também! Pense nisso! Ah! E se pensa que isso é minha TPM falando e amanhã já não vou lembrar de nada… Não esqueça que já passei por isso este mês!”, concluirá Cássia, deixando o marido preocupado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade