O Sétimo Guardião: Cássia perde as estribeiras com Mirtes: “Vou te cobrir de porrada”

Publicado em 14/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Cássia (Flávia Alessandra) vai enfrentar Mirtes (Elizabeth Savalla), nos próximos capítulos. A beata entrará como uma fera em sua casa, fazendo acusações contra seu marido Machado (Milhem Cortaz). Ela até falará no fato de ele usar calcinhas, mas, apesar de impactada, a esposa do delegado vai querer bater na serva de Deus. Confira como será a cena.

“Vou ser rápido e direta”, falará Mirtes, já entrando. “Que falta de modos é essa, dona Mirtes?! Nem cumprimenta, não pede licença”, reclamará Cássia. “Onde estão as calcinhas?”. “Calcinhas? Desde quando minhas calcinhas lhe interessam?!”, reagirá tensa. “Não são as suas, são as do seu marido! Onde estão?!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpe, mas o que o Joubert tem a ver com as calças… quer dizer: com as calcinhas?! Do que a senhora está falando?!”. “Da perversão do seu marido! Dessa mania dele de usar roupa íntima feminina! Uma pessoa tão doente não tem moral para ser autoridade. Ou você acha isso normal? Se acha, é tão doente quanto ele!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se tem alguém doente aqui é você! Quem lhe deu o direito de controlar a vida dos outros?”. “Não é direito. É missão! Fui nomeada por Deus para lutar contra o pecado. E o do seu marido é gravíssimo! A lei divina é bem clara: homens vestem azul e mulheres vestem rosa!”. “Chega! Você é doida de pedra… E já ouvi desaforos demais por hoje. Se der mais uma palavra eu perco a cabeça!”.

“E faz o quê?”. “Quebro a sua cara! Pensa que vai dar lição de moral e vou deixar por isso mesmo? Pois está muito enganada, sua bruxa horrorosa… Sai da minha casa, agora!!!”, dirá Cássia, indo para cima. “Cuidado! O Senhor está comigo e vai tornar minha mão pesada!”, resistirá Mirtes. “Eu é que vou te cobrir de porradas!”, concluirá a esposa de Machado.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade