O Sétimo Guardião: Cássia ganha o apoio de Machado para ser atriz

Publicado em 31/12/2018

Em O Sétimo Guardião, da Globo, Cássia (Flávia Alessandra) está louca para ser uma estrela de cinema. Ela insistiu tanto para receber o apoio de Machado (Milhem Cortaz) que acabará recebendo. O marido dela acabará cedendo após ela ameaçar deixá-lo. “Sair de casa, Cássia?! E vai viver de quê?!”.

“Da minha carreira”. “Mas que carreira, Rita de Cássia?!”. “O filme do Leonardo será um sucesso… Tenho certeza!”. “Pelo amor de Deus, criatura! Uma droga de filme sobre uma cidade que é um cocô de mosca no mapa não abre uma carreira pra ninguém… E menos ainda rende grana pra pagar as contas!”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pode dar dinheiro, sim! É só achar um produtor que invista no projeto, inscreva nos festivais, primeiro no Brasil, depois em Cannes… Já pensou, Joubert… Eu, pisando no red carpet?”. “Isso nem é mais fantasia, é doideira!”. “Eu sei! Não sou tão doida que não veja isso… Mas é a minha fantasia! Todo mundo tem uma. Eu não te ajudo a viver a tua? Como é que você diz que me ama e quer me proibir de viver a minha?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tudo bem. Já que é tão importante pra você… vai em frente”. “Mas você mudou de ideia assim, tão de repente… Por quê?”. “Ora, porquê… Você acabou de falar que saía de casa se eu quebrasse o seu barato… Vou fazer o quê? Fui vencido pelo cansaço”. “É verdade, mesmo?”. “Quer que eu jure?”. “Não precisa, meu amor. Você vai ser marido de uma estrela… E ela vai lavar tuas calcinhas até morrer!”, concluirá Cássia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade