O Sétimo Guardião: Cássia fica desconfiada ao receber apoio de Machado em filme

Publicado em 02/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Cássia (Flávia Alessandra) quer muito ser atriz e está lutando para participar de um filme. Apesar de ter sido contra, Machado (Milhem Cortaz), seu marido, decidiu apoiar a esposa, mas haverá condições. Isso a deixará desconfiada das reais intenções do delegado. Confira.

“Só estou querendo ajudar… Mas você consegue ver maldade em tudo!”, dirá Machado. “É que não dá entender… Primeiro, não queria que eu entrasse no filme, agora vai arranjar até patrocínio?!”, afirmará Cássia. “Devia era me agradecer por estar sendo zeloso, compreensivo… E cuidando da sua carreira artística”.

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Só falta dizer que vai ser meu empresário!”. “Talvez no futuro, eu até seja isso mesmo, mas de momento decidi procurar alguém que entenda dessas leis de incentivo para filme, alguém que preze pela qualidade e pelo bom gosto…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E que interfira no trabalho de direção do Leonardo, não é?”. “Já levou pro lado errado de novo. Um produtor vai assegurar que você não entre numa furada! Estou defendendo a sua imagem, Cássia. Não vou deixar que se meta com um negócio de amador. Se é para fazer, que seja com um profissional”.

“É só pra me ajudar, mesmo, Joubert? Não tem outro interesse por trás?”. “Claro que não, meu amor! Pra fazer um filme bem feito, precisa recursos, um produtor de verdade… E é isso que vou conseguir pra sua estrela brilhar pra valer!”, concluirá Machado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade