O Sétimo Guardião: Cássia faz mistério sobre seu fetiche

Publicado em 14/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) se mostrará muito feliz com Cássia (Flávia Alessandra). Ela aceitou tranquilamente os fetiches dele, que gosta de usar calcinhas. No entanto, a argumentação dela para ser tão compreensível é que, também, tem uma fantasia diferente. E ninguém sabe o que é exatamente. Confira.

Machado estará só de calçola, abraçado a Cássia: “A vida é boa, né não?”. “Depende do que a gente faz com ela. A nossa, por exemplo, era mais ou menos. Mas agora ficou ótima”, responderá ela. “Nunca pensei que você ia entender minha tara”, admitirá ele.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não é tara, Joubert, é outra coisa. Se quer saber, eu também tenho minha ‘outra coisa’. Por enquanto ela está escondida, mas um dia, quem sabe?”, avaliará ela. “Esta sua ‘outra coisa’… O que é?”, questionará o delegado. “Um dia, quando criar coragem, eu lhe falo”, concluirá ela.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina (Lilia Cabral) está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade