O Sétimo Guardião: Cássia faz mistério sobre seu fetiche

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Machado (Milhem Cortaz) se mostrará muito feliz com Cássia (Flávia Alessandra). Ela aceitou tranquilamente os fetiches dele, que gosta de usar calcinhas. No entanto, a argumentação dela para ser tão compreensível é que, também, tem uma fantasia diferente. E ninguém sabe o que é exatamente. Confira.

Machado estará só de calçola, abraçado a Cássia: “A vida é boa, né não?”. “Depende do que a gente faz com ela. A nossa, por exemplo, era mais ou menos. Mas agora ficou ótima”, responderá ela. “Nunca pensei que você ia entender minha tara”, admitirá ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não é tara, Joubert, é outra coisa. Se quer saber, eu também tenho minha ‘outra coisa’. Por enquanto ela está escondida, mas um dia, quem sabe?”, avaliará ela. “Esta sua ‘outra coisa’… O que é?”, questionará o delegado. “Um dia, quando criar coragem, eu lhe falo”, concluirá ela.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina (Lilia Cabral) está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio