O Sétimo Guardião: Cássia devolve calcinhas que Valentina deu para Machado

Publicado em 11/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Cássia (Flávia Alessandra) fará de tudo para proteger Machado (Milhem Cortaz). Ao saber que o marido está sendo chantageado por Valentina (Lilia Cabral), ela vai agir. A morena vai devolver todas as calcinhas que a vilã deu para seu marido. E mais, fingirá que o delegado deu as peças íntimas para ela, como presente. Confira.

“Por favor, dona Valentina. Queria lhe agradecer o presente que a senhora me mandou, não sei porquê, já que não temos a menor intimidade… Por isso não me senti nada confortável em recebê-lo”, dirá Cássia. “O que é isso?”, indagará Valentina. “Suas calcinhas. Não quero parecer mal agradecida… Mas compro as minhas próprias”, responderá.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não foi pra você que mandei isso”, rebaterá a empresária. “Então, mandou por engano… Porque só eu uso calcinhas na minha casa”, insistirá. “Mande um portador entregar lá no sobrado”. “Eu gostaria que a senhora as levasse agora”, determinará Cássia e colocará Valentina para fora. Na sequência, Machado reagirá: “Minhas calcinhas! Eram tão lindas… E caíam em mim feito uma luva!”. “Tive que escolher entre suas calcinhas e a nossa vida, portanto, se conforme!”, concluirá Cássia.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade