O Sétimo Guardião: Cansado de Lourdes Maria, Geandro desiste de ajudá-la

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, as coisas não ficarão muito fáceis para Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Depois de ser abandonada por Olavo (Tony Ramos) no meio do nada, depois de uma transa, ela encontrará Geandro (Caio Blat). Exausta, após caminhar por quilômetros, ela pedirá ajuda ao amigo, que se negará. Para ele, ela só o trata bem quando precisa. Confira os detalhes.

“Que bom ver você, Geandro! Foi Deus!”, falará Lourdes Maria, iniciando a conversa. “Botou Deus na história, é porque aprontou!”, dirá Geandro. “Aprontaram comigo, isso sim! Me abraça, vai…”, pedirá. “O que é que aconteceu, Lourdes Maria?”, dirá ele, abraçando-a. “Minha vida tá uma droga! Andei não sei quantos quilômetros, tô morta de cansada! Que roubada!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quem foi que te deu o bolo? O grã-fino? Você marcou com ele no mato e o cara não veio, né? Aí, ela começa a chorar”. “Pensei que você fosse meu amigo!”. “Você sabe que quero ser bem mais do que isso”, rebaterá ele. “Então, respeita minha dor pra começar!”. “Me respeita você! Para de me usar só quando precisa. Você está viva, cheia de saúde, sem nenhum pedaço faltando… Então, dá licença!”, dirá e sairá. “Eu não devia ter saído da cama hoje…”, concluirá Lourdes Maria.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais