O Sétimo Guardião: Cansada, Socorro briga com Lourdes Maria e diz que “entregou para Deus”

Publicado em 31/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Socorro (Inês Peixoto) não gostou nada de saber que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) saiu para jantar com Olavo (Tony Ramos). A beata acreditava que a filha estava mudando, se endireitando na vida, depois de tanto sofrimento. Agora, ele vai questionar a garota sobre esse novo envolvimento com o bilionário. Confira.

“Promete que vai se endireitar, vai trabalhar, aí vem aquele babão aqui, chama e você vai?”, questionará Socorro. “Foi só um convite pra jantar, mãe…”, responderá Lourdes Maria, minimizando o fato. “O certo era nem olhar pra cara dele! Depois de tudo que ele deve ter feito em São Paulo e que você nunca chegou a me contar direito?”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ele mal falou comigo lá! Praticamente só me ignorou. Até frio e fome eu passei…”. “Pelo jeito foi pouco. Se foi atrás dele de novo!”. “Fui burra… Decepcionei Geandro e a senhora!”. “Geandro tem lá um passado complicado, mas é seu amigo! Te ajudou a voltar de São Paulo, quando o Olavo te largou na rua da amargura. E agora cê faz isso com o rapaz? O que quer da vida, afinal de contas?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pior que não sei, mãe… Não consigo controlar essa vontade de viver a vida que sonhei pra mim, de fazer coisas grandes, sair dessa cidade, seguir um outro caminho…”. “O único caminho na sua frente é o da perdição!”. “Quando Olavo me convidou, me senti importante. Um homem daquele, metido em tanta coisa grande, me dando valor… me deixei levar!”.

“Mas é uma bobinha mesmo. E se acha malandra!”. “Quando eu ia poder entrar num restaurante caro daquele? Na hora parecia bom, eu ia pisar num mundo que não conheço! Mas agora vi que errei. Meu medo é um dia fazer uma coisa tão errada que não dê pra consertar depois”.

“Do jeito que não escuta as pessoas, não duvido nada! Quer saber? Pra mim deu, Lourdes Maria!”. “O que a mãe quer dizer com isso?”, questionará Lourdes Maria. “Você me desiludiu. Agora entreguei pra Deus!”, concluirá Socorro e sairá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade