O Sétimo Guardião: Bebeto incentiva Rivalda a voltar para casa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Bebeto (Eduardo Speroni) vai dar uma força para Rivalda (Giullia Gayoso). A moça acabou falando demais e causou a separação de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado). A garota contou que a mãe usa DIU e, por isso, não engravida do filho que o chapeiro tanto quer. Agora, ela achou que a loira é quem sairia de casa e ela ficaria com o pai. Mas o homem surpreendeu decidindo sair, enquanto que a personagem de Dieckmann permanecerá no lar com os filhos. Confira como será a conversa.

“Já é tarde, Rivalda. Vai passar a noite aí?”, perguntará Bebeto. “Fiquei esperando o pai. Mas ele não apareceu”, responderá Rivalda. “Ele deve estar na pousada, pensando na merda que fez com nossa mãe. Igual a você, que está aqui pensando pra onde vai agora, né?”. “Só não vou pra casa porque não quero!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Depois do que aprontou? Tá aí, envergonhada, perdida, cheia de medo. Mas sabe o que acho? O pai vai te dar um fora se você pintar na Ondina. Mas a mãe, apesar do que você fez, não vai te virar as costas”. “Será?”. “Só tem um jeito de saber. Vai pra casa”, concluirá Bebeto, deixando a irmã pensativa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Afrodite apanhou de Nicolau e dirá que não vai perdoá-lo. O chapeiro descobriu que ela usa DIU para não engravidar e se descontrolou. Magoada, agora, ela só pensa em ir embora, largar o marido de vez. Confira como será a conversa com Bebeto.

“Então é verdade mesmo… A senhora e meu pai estão se separando?”, perguntará o rapaz. “Vou embora dessa casa, filho…”, responderá Afrodite. “A senhora traiu meu pai? Foi o que ele falou”. “Eu não traí seu pai. Só arrumei um jeito de não engravidar mais e não contei pra ele. Errei feio…”, explicará.

“Mas você vai embora por causa disso? Não dá pra se entenderem de novo?”. “Quando Nicolau descobriu, ele… me deu um tapa. Isso eu não posso perdoar. Eu sei que devia ter falado com ele, mas Nicolau ficava me pressionando toda hora com essa história de gravidez e já tenho vocês quatro que eu amo, mas que me dão tanto trabalho… Não aguentei mais a pressão”.

“O pai não consegue aceitar o que a gente quer! Só vê a vida do jeito dele! Por quê?!”. “Não sei, meu bem. Mas não posso mais viver assim… Rivalda já decidiu que vai ficar aqui com ele. E você?… Vem comigo? “Eu não posso deixar a única pessoa que me respeita no momento em que ela mais precisa. Vou pra onde a senhora quiser, mãe”, concluirá Bebeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais