O Sétimo Guardião: Beata Mirtes assassina delegado Machado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o delegado Machado (Milhem Cortaz) vai morrer nos próximos capítulos. Ele será assassinado por Mirtes (Elizabeth Savalla). A beata nunca gostou muito dele e sabe de seu segredo íntimo. O marido de Cássia (Flávia Alessandra) usa calcinhas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, houve especulações sobre isso acontecer a partir de post do escritor Aguinaldo Silva nas mídias sociais. “O pior é que essa história vai acabar em tragédia… Com direito a morte”. Ainda segundo a publicação, Cortaz teria comentado que seu trabalho na novela estaria chegando ao fim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Apresentadoras do É de Casa comem pouco e público não perdoa: “Tudo aquilo de comida só para elas beliscarem?!”

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) se mostrará muito curiosa sobre uma conversa que Murilo (Eduardo Moscovis) e Sóstenes (Marcos Caruso) terão. Para ela, isso tem a ver com Gabriel (Bruno Gagliasso), também. Mas o aposentado pedirá para ela acabar saindo para deixá-los a sós. Confira.

“Já tô indo, vô!”, avisará Luz. “Obrigado! Assim que terminar meu encontro com Murilo, lhe chamo de volta pra casa”, falará o aposentado. “Tem certeza que não quer que eu fique?”. “Se fosse só por mim, você ficaria… Mas Murilo pediu pra falarmos a sós”. “Não entendo o porquê desse mistério todo!”, avisará.

“Luz!.. Você sempre foi sensata… nunca gostou de se
envolver com a vida dos outros”. “Só que os outros agora somos nós! Além do
fato dele ser seu filho, que agora já sei… E dele ter mudado pro sobrado da
Valentina… Que outro assunto vocês têm pendente? É alguma coisa sobre o
passado do Murilo?”.

“Vamos fazer uma coisa: me deixe falar com ele primeiro. Depois eu e você conversamos!”. “Já vi que aí tem coisa… Mas não precisa ficar nervoso! Até!”, concluirá Luz, pensativa, intrigada, que acabará ficando em casa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais