O Sétimo Guardião: Avó de Luz é reconhecida por Olavo e Neide fica intrigada

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) irá jantar no Tobias Lounge e ficará impressionado com a qualidade da comida. O empresário pedirá então para conhecer a pessoa responsável pela cozinha.

Leia: O Sétimo Guardião: Luz invade casa de Gabriel para tentar pegar livro da Irmandade

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver Firmina (Guida Vianna), o homem se espantará. “Quero lhe dar os parabéns pelo excelente… Espere aí. Eu conheço você! Claro que lhe conheço, sim. E de algum lugar em São Paulo”, falará o rico.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Marcos Paulo convida Robério para trabalhar com ela

“Eu nunca estive lá! Sempre circulei por essas bandas. O senhor deve estar me confundindo com outra pessoa”, dirá a senhora, apreensiva. Olavo declarará que é um ótimo fisionomista e que não costuma se confundir.

“Embora não tenha experiência, sei que não fica bem contrariar um cliente. Porém vou ter que fazer isso. Tenho certeza de que o senhor nunca me viu antes. Está é me confundindo com alguém. E agora dá licença, tenho coisas para fazer lá na cozinha. Obrigada pelos elogios”, agradecerá a senhora, se retirando.

De olho na cena, Neide (Viviane Araújo) decidirá indagar a mãe. “Aquele homem já te viu antes. E você sabe onde foi”, apontará a cabeleireira. “Ele me confundiu com outra pessoa, já falei!”, gritará a idosa.

“Do jeito como ficou assustada quando olhou pra ele?”, destacará a morena. “Já perdi tempo demais com essa história. Se não vai me ajudar na cozinha, então não me atrapalha”, concluirá a avó de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais