O Sétimo Guardião: Atriz Laryssa Ayres explica como se preparou para luta de Diana

Publicado em 02/03/2019

A atriz Laryssa Ayres, que interpreta a Diana, em O Sétimo Guardião, na Globo, passou por uma das sequências mais exigentes da novela. Sua personagem, finalmente, lutou em uma competição de karatê e conseguiu uma vitória. Mas, apesar de ficar poucos minutos no ar, a cena toda exigiu muita preparação.

Laryssa contou que ficou semanas se preparando, desde o ano passado. “Foram preparações bem intensas. Existe uma emoção muito forte nessa cena, que foi quando Diana viu o pai dela chegando. Mais para frente ela vai descobrir que não é bem isso”, explicou a artista ao site Gshow.

Veja também: SBT pode ter cometido erro em chamada de A Garota da Moto; entenda

Ayres se refere ao fato de Nicolau (Marcelo Serrado), pai de Diana, ter decidido apoiá-lo no karatê depois de saber da recompensa. Ele verá que a garota pode lhe render pequenas fortunas e já arquitetará reformar seu quiosque com a quantia que ela ganhou na luta.

Ainda sobre Laryssa Ayres

No ar como Bebeto (Eduardo Speroni) e Diana (Laryssa Ayres), filhos de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann) de O Sétimo Guardião, os atores falaram sobre o machismo do chapeiro.

“Infelizmente, é um comportamento antigo que perdura nos dias de hoje. Não tem ‘isso é de menino’ e ‘isso é de menina’. Todos podemos fazer qualquer coisa. No caso de Diana, que por um momento desiste de lutar, é bem aquela coisa da mulher submissa ao homem, que começa na figura do pai. É doído”, afirmou Laryssa ao jornal Extra.

A atriz disse que está tendo o retorno do público por causa da personagem. “As meninas me escrevem, dizem que até mesmo no caratê tem preconceito: ‘Nossa, você luta?’. Como se não tivessem o direito de praticar o esporte”, lamentou a artista.

Responsável por viver o garoto que gosta de dançar, Eduardo declarou que é preciso abordar o assunto. “Muita gente está revoltada com Nicolau e me escrevem dizendo: ‘Passo por isso. Por favor, enfrenta ele mesmo’”, revelou o astro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade