O Sétimo Guardião: Aranha toma decisão importante e Stella decide voltar para casa; saiba mais

Publicado em 08/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) vai procurar Stella (Vanessa Giácomo) com uma novidade. Ele chegará à pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), onde ela está hospedada, para dizer que vai realizar o maior sonho dela. A moça ficará surpresa e acabará aceitando voltar para casa. Confira os detalhes.

“Eu vou te ajudar a realizar seu maior sonho. Nós vamos ter um filho, Stella”, falará Aranha. “Vamos ter um filho?! Como? Se você não pode…”. “Posso fazer o mais importante, que é estar ao seu lado”. “Desculpa, Aranha, mas ainda não entendi o que você está sugerindo…”. “Eu pensei muito, sabe? Em tudo que aconteceu nesse tempo que estivemos separados e a solução estava ali bem diante dos meus olhos… Eu é que não queria ver”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E essa solução é eu ter um filho…”. “Por inseminação artificial. Escolhemos um doador, eu te acompanho em todo processo e ele será o nosso filho”. “Você… Você seria capaz de fazer uma coisa dessas?!”. “Do que não sou capaz é de continuar ficando longe de você”. “Aranha, eu… Eu nem sei o que dizer, mas… Ter um filho de alguém que não conheço, um desconhecido sem rosto, sem identidade, sem…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Acho que esse é um preço pequeno a pagar pro bem que pode trazer. Já pensou? Nós dois juntos, de novo, com um bebê engatinhando pela casa? Não foi isso que sempre sonhou?”. “Foi o que sempre sonhamos juntos”. “Então, pense na minha proposta e depois me procure pra gente conversar melhor a respeito”.

“Eu não quero pensar nisso assim…”. “Stella, por favor… “A gente vai pensar em tudo isso, com calma, lado a lado. Eu estou voltando pra casa com você… agora!”, concluirá Stella, surpreendendo Aranha.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade