O Sétimo Guardião: Aranha revela para Feliciano, Milu e Ondina quem é novo Guardião-Mor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) confirmou que Gabriel (Bruno Gagliasso) é filho de Egídio (Antônio Calloni). Ele estava junto quando o rapaz abriu o resultado do exame de DNA. Com isso, já saiu correndo disposto a contar para os demais guardiões a descoberta. Os primeiros a saberem serão Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano (Leopoldo Pacheco). Confira.

“É mole? O cliente mais mal-educado da minha boate vai ser secretário de educação!”, reclamará Ondina. “Eurico nem comentou com a gente…”, falará Milu. Neste momento, Aranha chegará, de carro e em alta velocidade. “Pelo visto ele estava mais preocupado com isso do que com a crise que estamos atravessando…”, comentará Feliciano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tenho notícias urgentes que afetam o futuro da nossa irmandade!”, falará Aranha. “O que é que aconteceu?”, perguntará Ondina. “Eu estava no hospital agora! O Gabriel acaba de receber o resultado do teste de DNA!”, responderá o médico. “Esse assunto pede uma reunião”, sugerirá Feliciano.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Agora já estou doida de curiosidade! Fala!”, dirá Milu. “Fala, Aranha! O que deu no tal exame?”. “Ele é filho do Egídio, sim!”. “Então… Gabriel é o Guardião-Mor da fonte!”, deduzirá Feliciano. “A gente tem que contar isso pra ele urgente!”, entenderá Ondina. “E só depende de você mudar seu voto, Aranha!”, falará Milu.

“Não é só eu mudar meu voto”, rebaterá Aranha. “Claro que é, Aranha! Nós três votamos pra contar pro Gabriel sobre a fonte. Você, o Eurico e o Joubert votaram contra. Se você mudar, a gente conta pra ele!”. “Até parece que tá querendo ganhar tempo…”, avaliará Ondina. “Só acho que o Joubert tem que saber, gente!”, dirá Aranha.

“Olhaí! Não tô falando? Você quer ganhar tempo!”, insistirá a cafetina. “Pelo amor de Deus, Aranha! Você não foi comprado pela Valentina igual o Eurico não né?”, apelará Milu. “Já falei que não! Mas o Joubert é guardião e precisa saber, é direito dele! Você ia gostar que a gente tomasse decisão pelas suas costas?”.

“Ele está certo. Joubert pode mudar o voto, quando souber que Gabriel é o sétimo guardião”, dirá Feliciano. “Vamos lá então botar ele contra a parede!”, falará Milu. “Melhor eu ir sozinho. Um policial, por mais amigo que seja, nunca reage bem sob pressão. Vou dizer que a gente quer uma reunião”, proporá Aranha. “Aproveita e vê se ele não foi aliciado também”, ironizará Ondina. “Duvido. Joubert não é de se corromper!”, concluirá Aranha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio