O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella no cabaré de Ondina

Publicado em 06/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) irá ao cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para se reunir com os demais guardiões. Ele quer dar a notícia de que Gabriel (Bruno Gagliasso) é o novo membro da irmandade. Mas o médico se surpreenderá ao encontrar Stella (Vanessa Giácomo), sua esposa, no local. Confira.

“Stella! Que é que você está fazendo aqui? Ainda mais abraçada a essa moça?! Vai me dar uma explicação, Stella?!”, falará ao ver a amada unto de Stefânia (Carol Duarte). “É que… Depois daquele discurso da sua mãe contra o João Inácio… Eu fiquei pensando no coitado, que é ainda mais oprimido por ela do que eu, e também no pobre do Guilherme, que vai acabar entregando a alma pra ela, então vim procurar essa moça”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pra conversar comigo sobre seu João Inácio”. “É que eles têm uma espécie de namoro”. “Mas eu não cobro dele… E a gente só dormiu junto uma vez e dormiu mesmo”, falará a garota de programa. “Não me interessa o que você fez ou deixou de fazer com João Inácio! Quero é saber o que minha mulher está fazendo nesse lugar!”. “Mas eu já te expliquei!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E eu não entendi nada! Stella, se minha mãe souber que você esteve aqui no cabaré vai te expulsar da nossa casa!”. “Isso ela já queria fazer mesmo antes de eu vir”. “Mas não tinha um pretexto. E agora que tem… Vai querer te jogar de porta a fora”. “E você vai fazer o que pra evitar isso?”. “E-eu?”. “Sim, você, meu marido! Tinha coragem de peitar sua mãe? De impedir que ela me mande embora da casa cujas contas é você quem paga? Vamos, Aranha, quero ouvir tua resposta agora”.

Neste momento, Ondina surgirá para salvar o amigo: “Ih…. Não sei o que tá acontecendo, nem me interessa. Mas já vi que deu zebra. Só que não vai dar pra vocês discutirem a relação agora. Os outros estão chegando”. “Que outros? Aliás, agora sou eu quem pergunta, Aranha. O que veio fazer aqui? Alguém me viu entrar e foi contar pra você?”, perguntará Stella.

“Não, Stella, não”, responderá ele. “Então, que diabos”. “Escuta, querida”, interferirá Ondina. “Eu não sou sua querida!”. “Tem gente ali fora que veio conversar com seu marido, pessoas ilustres da cidade, que não podem lhe ver aqui!”, explicará a cafetina. Neste momento, ela aproveitará e levará Stella para a saída. “Aquela porta dá para um túnel que leva até a pousada. Saia por ali!”.

“Faça o que ela mandou e me espere em casa… Ou então deixe que aquelas pessoas vejam que você está aqui e destruam nossas vidas de uma vez por todas! É isso que você quer?”, concluirá Aranha, convencendo a mulher a sair.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade