O Sétimo Guardião: Aranha flagra Mirtes falando sobre o Tarja Preta e fica desconfiado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) estará reclamando sozinha de Mattoso (Tuca Andrada) estar junto de Marcos Paulo (Nany People). Para ele, isso é uma pouca vergonha e não pode ficar assim. Com isso, ela já pensará no Tarja Preta, personagem que ela mesma criou, para difamar na internet os moradores de Serro Azul.

O problema começará quando Aranha (Paulo Rocha) ouvir a mãe falando do tal Tarja Preta e começar a fazer perguntas. “De que tarja preta a senhora está falando?. “Que susto, Aranha! Você estava aí?”, questionará a vilã. “Entrei agora e lhe escutei falando sozinha!”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Estava falando, sim… Mas com Deus! Uma conversa só minha e d’Ele!”. “É, mas senhora falou em tarja preta. Está usando algum remédio que não prescrevi?”, perguntará. “Imagina! Estava só pedindo a Deus proteção contra o sujeito que envia e-mails anônimos difamando pessoas da cidade. Ele assina Tarja Preta, entendeu agora?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“A mãe tem alguma ideia de quem seja?”, perguntará inocentemente. “Eu?! Nem a mais vaga…”. “Então… Como sabe que é um homem?”, indagará. “Não entendi”. “Eu explico: a senhora falou, com toda clareza, ‘ele’, ‘o sujeito’… Por quê?”. “Isso é uma conversa ou é um interrogatório?”.

“Só estava querendo entender…”. “Por favor, meu filho, estou exausta. Acabei de presenciar lá na igreja uma cena traumatizante…”. “O que foi dessa vez?”. “Jurandir foi embora de repente e abandonou a filha ao Deus dará!”. “E a senhora tentou resolver o problema à sua maneira, não é?”. “Tentei estender a mão, por caridade… Mas foi inútil. E não me pergunte mais nada. Vou pro quarto orar por eles e dormir… Se conseguir!”, concluirá Mirtes e sairá. Enquanto isso, Aranha ficará de olho no laptop sobre a mesa.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio