O Sétimo Guardião: Aranha faz revelação bombástica durante almoço em família; saiba tudo

Publicado em 13/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) vai surpreender a todos, nos próximos capítulos. Stella (Vanessa Giácomo) organizou uma almoço de família e Mirtes (Elizabeth Savalla) estará presente. Apesar de ambas manterem a linha, por pressão do médico, nem tudo sairá como se imaginava. A beata provocará a nora, dizendo coisas pesadas.

Em determinado momento, até culpará a moça por não ter mais netos, por não conseguir engravidar. Apesar de lamentar a fala da sogra, Stella vai segurar a onda pelo bem de todos, mas perceberá Aranha incomodado. Ao questioná-lo, ele fará uma revelação gravíssima. Contará a todos que ele forjou exames de Stella para justificar sua esterilidade.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

Isso significa que é ele quem não pode ter filhos e não a moça. Confira como será a cena. “Calma, meu amor, tudo que sua mãe falou agora já tinha dito mil vezes antes…”, falará Stella, sobre as acusações de Mirtes. “E cada vez que ouvi, foi como se eu levasse uma facada no peito!”, reagirá Aranha, já chorando.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não é você quem deve sofrer porque sua mulher é estéril, a culpa é dela e só dela”, provocará Mirtes. “Não! Eu já falei: a culpa é minha!”, insistirá Aranha. “Pare de se martirizar por causa dessa bêbeda, dessa inútil, criatura! A culpa é sua por quê?!”. “Porque não tem nada de errado com Stella, eu é que tenho um problema… Aranha a chorar feito uma criança, todos pasmos… Mirtes e Stella falam ao mesmo tempo”.

“Do que você está falando?”, perguntará Mirtes. “Que problema, Aranha?”, indagará Stella. “Sou eu o estéril nessa família!”, revelará, como uma bomba. “É mentira! Os exames deixaram bem claro… Sua mulher é que não pode engravidar”, contrariará Mirtes. “Eu forjei os exames! Sim, eu falsifiquei aquele laudo… Porque tinha vergonha de confessar isso que agora faço… Não é você que não pode ter filhos, Stella… Sou eu! Eu é que sou a fruta podre nessa família!”, concluirá Aranha, deixando todos pasmos.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade