O Sétimo Guardião: Aranha e Stella ficam chocados com novo visual e comportamento de Mirtes

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) saiu do hospital sem ser vista e reapareceu transformada. A religiosa, além de ido às compras para renovar o guarda-roupas, apareceu platinada. Para piorar, fingirá que não reconhece ninguém. “O que a senhora está fazendo aqui?!”, questionará Stella (Vanessa Giácomo).

“Eu por acaso conheço os senhores?”, questionará de volta Mirtes. “Que brincadeira de mau gosto é essa, mãe?!”, reagirá Aranha (Paulo Rocha). “O seu champanhe, senhora”, dirá o barman do hotel onde estão. “Obrigada”, agradecerá Mirtes. Stella dará uma olhada um tanto ansiosa na taça de champanhe. Mirtes vai beber, mas Aranha afastará a taça dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A senhora não pode beber! Aliás, quer me explicar que raio está acontecendo?! Sai do hospital sem dizer nada, vem se hospedar num hotel… com essa roupa, esse cabelo…”, argumentará o médico. “Decidiu se emancipar? Abandonar a família?”, perguntará Stella. “Vão me desculpar, mas deve estar havendo algum engano. Não sei quem são e estão me perturbando. Então, por favor, saiam ou serei obrigada a chamar a segurança”, falará. “Vem, Aranha! Melhor não contrariar!”, concluirá Stella.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio