O Sétimo Guardião: Aranha e Stella descobrem que Mirtes paga mesada para Guilherme

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) e Aranha (Paulo Rocha) descobrirão que Mirtes (Elizabeth Savalla) armou contra eles. A religiosa pagou para Guilherme (Caio Manhente) ficar do lado dela e contra o pai João Inácio (Paulo Vilhena). Confira.

“A senhora dá dinheiro pro Guilherme?!”, questionará Stella ao entender tudo. “Por isso ele acha que pode ficar sem fazer nada e está sempre do seu lado”, avaliará Aranha. “É pior! Sua mãe pagou pro neto se mudar pra cá e ficar contra o próprio pai na história do namoro dele com Stefânia!”, acusará Stella.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Olavo pressiona Valentina e a chama de mãe incompetente, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Se Guilherme não quer ficar debaixo do mesmo teto que uma quenga de beira de estrada, ele tem esse direito. Eu faria o mesmo”, se defenderá Mirtes. “A senhora faria pior, tacaria até fogo na casa dos dois se fosse o caso, sei lá… Porque é capaz de tudo!”, dirá a esposa do médico.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Meu neto se preocupa comigo, ao contrário de você! Guilherme mora nesta casa porque me ama, quer ficar perto de mim!”, insistirá a beata. “Ele ama seu dinheiro, isso sim!”, rebaterá Aranha. “Você bancando as despesas da casa enquanto sua mãe, que não ajuda com um centavo aqui dentro, sustenta o bicho-preguiça do neto. Que mamata!”, pontuará Stella.

“A senhora pode até continuar pagando mesada pro Guilherme, mas sem trabalhar, ele não mora mais aqui”, decretará Aranha. “Você vai concordar com os desmandos da Stella e ficar contra sua mãe e seu sobrinho?!”, apelará Mirtes. “Se ele não quer voltar a morar com o pai, que aceite esse emprego. Foi o acordo que fizemos e eu não vou mudar de ideia só porque a senhora voltou pra casa!”, concluirá o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais