O Sétimo Guardião: Aranha descobre que Stela nunca o traiu

Publicado em 07/03/2019

Depois de tantos obstáculos, finalmente Aranha (Paulo Rocha) e Stela (Vanessa Giácomo) começarão a trilhar o caminho rumo à felicidade em O Sétimo Guardião. Graças à intervenção bendita de Adamastor (Theodoro Cochrane), o médico entenderá que a suposta transa de sua esposa com Júnior (José Loreto) não passou de um mal-entendido.

Como se sabe, o herdeiro de Eurico (Dan Stulbach) tomará um porre para esquecer Luz (Marina Ruy Barbosa) no estabelecimento de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Stela tentará ajudar a cuidar do rapaz naquele estado de ebriedade. Mas Aranha a flagrará na mesma cama que Júnior. Ele terá certeza de que foi traído.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda

No entanto, Adamastor resolverá procurar o filho de Mirtes (Elizabeth Savalla). Tudo para esclarecer que não houve nada entre a esposa dele e Júnior. Ao contrário: Stela apenas estava tentando ajudar o mauricinho, sem nenhuma má intenção. “Da mesma forma que o doutor é incapaz de ir no puteiro trair Stela, ela também é incapaz de se envolver com o primeiro bêbado que aparece”, garante o assistente de Ondina.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

A ficha de Aranha então cai, e ele percebe que foi terrivelmente injusto com a esposa. Muito arrependido, o médico vai atrás da esposa e lhe pede perdão. Stela o perdoa e os dois decidem voltar a viver juntos. Para desgosto de Mirtes, que, claro, seguirá atormentando a nora.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade