O Sétimo Guardião: Aranha descobre que Mirtes acabou com a moral de Machado e se sente culpado

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) descobrirá que sua mãe aprontou mais uma vez. Mirtes (Elizabeth Savalla) contou para toda a cidade, em praça pública, que Machado (Milhem Cortaz) usa calcinha. O médico expulsou a mãe de casa, justamente, porque ela não quis desistir de acabar com a moral do delegado. Agora, ele ficará muito chateado por não ter conseguido deter a beata. Confira.

“Minha mãe contou pra Serro Azul inteira que o delegado usa calcinha?!”, reagirá Aranha. “Fez o maior escândalo na porta da igreja, escancarou geral. Machado saiu de lá arrasado e foi se trancar na delegacia”, dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Mirtes não se emenda mesmo. Pobre do delegado”, comentará Stella (Vanessa Giácomo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não acredito que ela botou a boca no trombone, depois que tanto lhe pedi pra ficar quieta…”, afirmará Aranha. “Ah, então você também já sabia?!”, reagirá Feliciano. “A culpa não é sua, meu amor. Não fique assim. Você fez o que estava ao seu alcance. Sua mãe é um caso perdido, é uma louca descontrolada…”, consolará Stella.

“Machado é meu amigo. Eu devia ter evitado isso, nem que fosse amarrando ela em casa!”. “Vou fazer um chá pra você se acalmar…”, dirá Stella e sairá. “Minha culpa é dobrada, Feliciano. É pelo amigo e pelo companheiro de irmandade. Tanto que Gabriel me pediu pra evitar isso…”. “E agora? O que será que o sétimo guardião vai fazer quando souber do que aconteceu?”, indagará Feliciano.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais