O Sétimo Guardião: Aranha descobre que Mirtes acabou com a moral de Machado e se sente culpado

Publicado em 19/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) descobrirá que sua mãe aprontou mais uma vez. Mirtes (Elizabeth Savalla) contou para toda a cidade, em praça pública, que Machado (Milhem Cortaz) usa calcinha. O médico expulsou a mãe de casa, justamente, porque ela não quis desistir de acabar com a moral do delegado. Agora, ele ficará muito chateado por não ter conseguido deter a beata. Confira.

“Minha mãe contou pra Serro Azul inteira que o delegado usa calcinha?!”, reagirá Aranha. “Fez o maior escândalo na porta da igreja, escancarou geral. Machado saiu de lá arrasado e foi se trancar na delegacia”, dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Mirtes não se emenda mesmo. Pobre do delegado”, comentará Stella (Vanessa Giácomo).

Veja também: Mirtes provoca e diz que filho de Stella vai ser alimentado com cachaça, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não acredito que ela botou a boca no trombone, depois que tanto lhe pedi pra ficar quieta…”, afirmará Aranha. “Ah, então você também já sabia?!”, reagirá Feliciano. “A culpa não é sua, meu amor. Não fique assim. Você fez o que estava ao seu alcance. Sua mãe é um caso perdido, é uma louca descontrolada…”, consolará Stella.

“Machado é meu amigo. Eu devia ter evitado isso, nem que fosse amarrando ela em casa!”. “Vou fazer um chá pra você se acalmar…”, dirá Stella e sairá. “Minha culpa é dobrada, Feliciano. É pelo amigo e pelo companheiro de irmandade. Tanto que Gabriel me pediu pra evitar isso…”. “E agora? O que será que o sétimo guardião vai fazer quando souber do que aconteceu?”, indagará Feliciano.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade